domingo, 24 de abril de 2011

Sobre peixes e gatos de rua

Eu fico na ânsia de te contar sobre as coisas que aprendi ao navegar por outros mares. Tenho vontade de te mostrar o que sempre foi só meu. Queria que você fosse comigo aos lugares que eu amo e onde enterrei alguns segredos. Queria te levar até o meu esconderijo e queria te mostrar um casal de peixes – grandes e coloridos – que só existem em um lago do mundo e eu faço de conta que só eu sei onde ele fica.

Queria te falar das minhas manias e ver você rindo...sorrindo...complacente.

Te mostraria também meu gato Perhan e nos hipnotizaríamos com o azul intenso dos seus olhos.

Nas tardes de domingo, seríamos nós, gatos, redes, livros e sons.

Queria levar você até uma trilha que eu descobri e que conduz até o lugar mais bonito que existe e faço de conta que só eu botei os pés lá.

Queria mais uns instantes com você até aprender a transformar a mais ínfima porção do tempo numa eternidade incomensurável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário