sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bem que minha personalidade poderia ter um quê de timidez underground. Gostaria de ser pra dentro. Nunca pra fora! gostaria de ter uma personalidade de musgo. Quietinho.... na dele..... sempre em casa e fazendo de tudo para não chamar a atenção. Viver no ostracismo. Me afogar no ostracismo.

Acho que quero uma corda de letras para me puxar pro meu canto e JAMAIS pronunciar palavras.....sempre que ao menos ousasse pensar nisso, a corda de letras se abriria como um varal e frases do tipo "fica na sua" ou então "quieta!" se abririam na minha frente, mostrando o caminho a seguir. Ou a NÃO seguir.

Enfim, ô personalidade rebelde. Falei! disse o que queria e até me senti um pouco aliviada por isso. Entretanto, choquei.

Fazer o quê? agora, vamos enfrentar os batalhões, os alemães e seus canhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário