sábado, 12 de setembro de 2009

O caos, a lucidez e a loucura (uma resposta a Tininha Rashinda)

Na verdade eu não estou hard. Eu sou hard

Ultimamente porém, ando pensando na leveza. Acho que ela pode ser sustentável.

Isso é um estado de espírito muito bom!

A levenza sustentável é um estado que persigo. Sou hard mas tenho o direito que querer outros estados de espírito. e batalho por isso há um tempão.

Enfim, parece que comecei a mutar...no sentido da trasngenia ! também depois de tantos Natais, tantos pedidos e tantos Noéis falsos.....

Só que, tudo muito bem.....tudo muito bom..... mas penso que os estados de espírito não podem ser permanentes.

O que é interessante agora, se permanecer, deixa de ser. Vira repetição!.

Então nos confrontamos. -A paz ou a revolução?

Estabelece-se o caos! a dualidade, a questão.

O caos é um sujeito simples. Não faz questão de grifes ou nomes dados pela "psico" da hora. Bem dito: o caos é simples mas também arrasador!

Estava me lembrando de uma cena do Truman ( filme "O Show de Truman"), quando ele chega de barco no fim do estúdio. Aquilo alí foi demais!

E ele também era muito forte! na vida real, isto é: me colocando no lugar de Truman, veria a coisa bem no limiar. Entre a loucura e a lucidez. Mas ele subiu aqueles degraus e foi encarar suas mudanças. Fazer as coisas que gostaria de fato fazer.

Truman achou seu caos e não perdeu a noção do limite.

Eu, também ando procurando o meu caos. Ainda muito ansiosa por esse encontro ( porque sou hard) mas tô descobrindo uma necessidade muito grande do meu Yin. De aguardar o tempo sem ansiedade. Apenas aguardar meu tempo.

verduras Pictures, Images and Photos

.....A vida é real e é via de mão única, porque a idade cronológica do indivíduo passa e a idade do tempo só vai se completando. Quando vem o caos, a gente se confronta. O ego dá a sobrevivência. Acredito no meu senso

motivational posters Pictures, Images and Photos


A sustentável leveza vem a partir de um caos bem administrado ( parece um paradoxo?) Acho que aí está uma grande força. uma quietude na tempestade. Um controle absoluto sobre o Ser. Afinal, Deus se aperfeiçoa através de seus filhos.

Eu quero alimentar isso. Mesmo que ainda tenha muito chão prá rodar

* O Show de Truman

Nenhum comentário:

Postar um comentário