Na verdade eu não estou hard. Eu sou hard
Ultimamente porém, ando pensando na leveza. Acho que ela pode ser sustentável.
Isso é um estado de espírito muito bom!
A levenza sustentável é um estado que persigo. Sou hard mas tenho o direito que querer outros estados de espírito. e batalho por isso há um tempão.
Enfim, parece que comecei a mutar...no sentido da trasngenia ! também depois de tantos Natais, tantos pedidos e tantos Noéis falsos.....
Só que, tudo muito bem.....tudo muito bom..... mas penso que os estados de espírito não podem ser permanentes.
O que é interessante agora, se permanecer, deixa de ser. Vira repetição!.
Então nos confrontamos. -A paz ou a revolução?
Estabelece-se o caos! a dualidade, a questão.
O caos é um sujeito simples. Não faz questão de grifes ou nomes dados pela "psico" da hora. Bem dito: o caos é simples mas também arrasador!
Estava me lembrando de uma cena do Truman ( filme "O Show de Truman"), quando ele chega de barco no fim do estúdio. Aquilo alí foi demais!
E ele também era muito forte! na vida real, isto é: me colocando no lugar de Truman, veria a coisa bem no limiar. Entre a loucura e a lucidez. Mas ele subiu aqueles degraus e foi encarar suas mudanças. Fazer as coisas que gostaria de fato fazer.
Truman achou seu caos e não perdeu a noção do limite.
Eu, também ando procurando o meu caos. Ainda muito ansiosa por esse encontro ( porque sou hard) mas tô descobrindo uma necessidade muito grande do meu Yin. De aguardar o tempo sem ansiedade. Apenas aguardar meu tempo.
.....A vida é real e é via de mão única, porque a idade cronológica do indivíduo passa e a idade do tempo só vai se completando. Quando vem o caos, a gente se confronta. O ego dá a sobrevivência. Acredito no meu senso
A sustentável leveza vem a partir de um caos bem administrado ( parece um paradoxo?) Acho que aí está uma grande força. uma quietude na tempestade. Um controle absoluto sobre o Ser. Afinal, Deus se aperfeiçoa através de seus filhos.
Eu quero alimentar isso. Mesmo que ainda tenha muito chão prá rodar
* O Show de Truman
Nenhum comentário:
Postar um comentário