terça-feira, 15 de setembro de 2009

Que calor na cidade! Como se não bastasse essa virose e essa gripe fortíssima que vem contaminando muita gente, ainda temos a fumaça. Essa época do ano realmente é dose prá leão.
--x--

Por falar em cidade, repararam como está caótica a situação do trânsito em R.B.? zilhões de carros, motos e bikes contribuindo para a loucura das ruas. precisamos de um projeto eficiente de arborização para amenizar um pouco o desconforto de quem transita por ai.
Quem anda de moto fica de olho nas sombras das ruas para fazer a parada nos semáforos.
Como o fator sombra quase sempre não existe, eu fico pensando que daqui a alguns anos, o governo terá que gastar uma "baba" do dinheiro público com tratamento de câncer de pele.
--x--

Meu blog também poderia se chamar blogológico ( mistura de blog com zoológico) agora que reparei na fauna existente na minha página rerere
--x--

Tininha Rashida, um grande beijo prá você e obrigada por me prestigiar. Ainda aceitarei seu convite para conhecer Ruanda.
--x--

Fui assitir a peça teatral "Levantado do Chão" na Usina de Arte João Donato e adorei. Achei o máximo esse projeto do pessoal de lá em promover cursos de teatro para essa galera nova e bonita de Rio Branco. Me lembro da época em que o movimento de teatro aqui reunia os grupos de Henrique Silvestre e do Beto Rocha. As produções eram incríveis e os espetáculos davam o que falar. Depois houve o silêncio!

Agora as peças estão voltando e trazendo para o público produções interessantíssimas tipo essa "Levantado do Chão" de José Saramago.
--x--

Nenhum comentário:

Postar um comentário