sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Recentemente soube ( pelo You Tube) que anular uma eleição com 50% + 1 de votos nulos não é bem assim. O TSE não convoca uma nova eleição eleição por causa disso.

Não sei se essa conversa, quando surgiu, teve alguma base numa realidade passada ou se foi apenas um boato que deu certo _ mas o fato é que torço mesmo por eleições com resultado nulo para pressionar uma Reforma Eleitoral de vergonha.

Por que gente, a hipocrisia está demais. Chega me embrulha o estômago ao ver tanta indecência. Agora essa gente vem falando em usar a internet para fazer campanhas políticas ( tudo que puder fazer para transformar esse lixo em spam, farei!). O Sarney, que nem bem saiu de uma e se safou por que é um safado, tem usado a tribuna do senado para forçar a entrada do território da net como mais um instrumento de difusão de campanhas eleitorais. O Mercadante (outro sem vergonha)ídem. Esse projeto vai terminar sendo aprovado, lógico! afinal, "eles" decidem.

Bem, tô indo. Vou fazer almoço/ levar o filhão na escola e ir pro trabalho

Hoje vou fazer bife com rabanetes acebolados, um arrozinho branco e uma saladinha prá acompanhar.

Ah, um detalhe. Não quero esse negócio de seguidores. Esse bloglesito é apenas um espacinho libertário e com temáticas variadas. Quero falar sobre minha campanha em favor do voto nulo mas também vou falar de outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário